Olá Queridos leitores que gostam de construção civil.Em breve postarei minhas miniaturas algumas eu fiz e outras eu comprei.Não poderei vende-las , mais se vocs tiverem maquinas interesantes só me falar o preço e talvez eu possa comprar , neste momento estou sem dinheiro.
Grato:Pedro H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário