quinta-feira, 26 de junho de 2014

Minhas maquinas

 Olá Queridos leitores que gostam de construção civil.Em breve postarei minhas miniaturas algumas eu fiz e outras eu comprei.Não poderei vende-las , mais se vocs tiverem maquinas interesantes só me falar o preço e talvez eu possa comprar , neste momento estou sem dinheiro.

                                           Grato:Pedro H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário